Frete Grátis e Formas de Envio

 

FORMAS DE ENVIO

  • Correios: PAC* (*frete grátis para compras acima de R$ 350,00) ou SEDEX
  • Retirar pessoalmente: opção para clientes que moram na Região Metropolitana de Campinas (SP) e preferem retirar a compra pessoalmente. IMPORTANTE: Necessita de agendamento prévio para a retirada.

 

CORREIOS -> VALOR DO FRETE: O valor do frete é calculado diretamente pelos Correios de acordo com o CEP de entrega, peso do(s) produto(s) e tipo de frete escolhido. Você pode calcular o valor do frete a qualquer momento antes de efetivar a sua compra. FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00 (PAC).

 

CORREIOS -> PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é variável e também calculado pelos Correios de acordo com o CEP informado e forma de envio (PAC ou SEDEX). O prazo informado começa a contar somente 1 (hum) dia útil após a confirmação e efetivação do pagamento. Você receberá o código de rastreamento de seu pedido no seu e-mail de cadastro no ato da compra.

 

CORREIOS -> RASTREAMENTO DO PEDIDO: Você pode acompanhar seu pedido diretamente pelo site dos Correios (www.correios.com.br). O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail cadastrado no ato da sua compra depois da efetivação do pagamento, aprovação da compra e envio do mesmo.

 

CORREIOS -> TENTATIVAS DE ENTREGA: Como se trata de um serviço terceirizado, seguimos os protocolos dos Correios. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado. Caso não consigam realizar a entrega depois das 3 (três) tentativas, sua compra retornará para a AROEIRA PRATAS e só poderá ser reenviada mediante confirmação do endereço e novo pagamento do valor do frete. Fique atento! As entregas são em horário comercial, conforme procedimentos dos Correios.

 

CORREIOS -> ATRASO NA ENTREGA: Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, favor entrar em contato através do whatsapp (19) 99898-8138, pelo e-mail contato@aroeirapratas.com.br para verificarmos o ocorrido. Nestes casos, também de acordo com os protocolos dos Correios, abriremos uma reclamação no site dos Correios e a partir disso, eles tem até 5 dias úteis para nos dar um retorno sobre o ocorrido. A comunicação entre a Aroeira Pratas e o cliente será realizada através do whatsapp. Fique atento e mantenha seu cadastro sempre atualizado. Qualquer problema, entrar em contato pelo Fale Conosco ou whatsapp (19) 99898-8138.

 

CORREIOS -> CADASTRAMENTO INCORRETO DO ENDEREÇO: Caso você, por descuido, você tenha preenchido errado o endereço de entrega, pedimos por gentileza que entre em contato através do e-mail contato@aroeirapratas.com.br  em até 24 horas depois da aprovação da sua compra, informando o número do pedido e endereço completo. IMPORTANTE: Após este prazo, não poderemos garantir a correção do endereço. Portanto, ao inserir seus dados no site, sempre confira se as informações cadastradas estão corretas, evitando possíveis transtornos. Nós não nos responsabilizamos pelo cadastramento incorreto do endereço e nem por custos adicionais de frete caso a mercadoria seja devolvida.

 

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! 

 

Dúvidas? Entre em contato através do whatsapp (19) 99898-8138, pelo e-mail contato@aroeirapratas.com.br ou pelo canal Fale Conosco! Será um prazer poder ajuda-lo!

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Carolina Andrade Aguila Galvez 28729105811 - CNPJ: 29.163.826/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail