Frete Grátis e Formas de Envio

 

FORMAS DE ENVIO

  • Correios: PAC* (*frete grátis para compras acima de R$ 500,00) ou SEDEX
  • Retirar pessoalmente: opção para clientes que moram na Região Metropolitana de Campinas (SP) e preferem retirar a compra pessoalmente. IMPORTANTE: Necessita de agendamento prévio para a retirada.

 

CORREIOS -> VALOR DO FRETE: O valor do frete é calculado diretamente pelos Correios de acordo com o CEP de entrega, peso do(s) produto(s) e tipo de frete escolhido. Você pode calcular o valor do frete a qualquer momento antes de efetivar a sua compra. FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 (PAC).

 

CORREIOS -> PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é variável e também calculado pelos Correios de acordo com o CEP informado e forma de envio (PAC ou SEDEX). O prazo informado começa a contar somente 1 (hum) dia útil após a confirmação e efetivação do pagamento. Você receberá o código de rastreamento de seu pedido no seu e-mail de cadastro no ato da compra.

 

CORREIOS -> RASTREAMENTO DO PEDIDO: Você pode acompanhar seu pedido diretamente pelo site dos Correios (www.correios.com.br). O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail cadastrado no ato da sua compra depois da efetivação do pagamento e aprovação da compra.

 

CORREIOS -> TENTATIVAS DE ENTREGA: Como se trata de um serviço terceirizado, seguimos os protocolos dos Correios. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado. Caso não consigam realizar a entrega depois das 3 (três) tentativas, sua compra retornará para a AROEIRA PRATAS e só poderá ser reenviada mediante confirmação do endereço. Fique atento! As entregas são em horário comercial, conforme procedimentos dos Correios.

 

CORREIOS -> ATRASO NA ENTREGA: Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, favor entrar em contato através do e-mail contato@aroeirapratas.com.br para verificarmos o ocorrido. Nestes casos, também de acordo com os protocolos dos Correios, abriremos uma reclamação no site dos Correios e a partir disso, eles tem até 5 dias úteis para nos dar um retorno sobre o ocorrido. Nestes casos, toda a comunicação entre a Aroeira Pratas e o cliente será realizada através de e-mail. Fique atento a sua caixa de entrada ou spam! Qualquer problema, entrar em contato pelo Fale Conosco ou whatsapp (19) 99191-4444.

 

CORREIOS -> CADASTRAMENTO INCORRETO DO ENDEREÇO: Caso você, por descuido, você tenha preenchido errado o endereço de entrega, pedimos por gentileza que entre em contato através do e-mail contato@aroeirapratas.com.br  em até 24 horas depois da aprovação da sua compra, informando o número do pedido e endereço completo. IMPORTANTE: Após este prazo, não poderemos garantir a correção do endereço. Portanto, ao inserir seus dados no site, sempre confira se as informações cadastradas estão corretas, evitando possíveis transtornos. Nós não nos responsabilizamos pelo cadastramento incorreto do endereço!

 

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! 

 

Dúvidas? Entre em contato através do e-mail contato@aroeirapratas.com.br ou pelo canal Fale Conosco! Será um prazer poder ajuda-lo!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Carolina Andrade Aguila Galvez 28729105811 - CNPJ: 29.163.826/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail