Cristais e seus significados

INFORMAÇÕES PRELIMINARES SOBRE OS CRISTAIS

Quanto mais sabemos sobre os cristais, mais eficientes eles são. O fato de dedicarmos os cristais e programá-los faz com que atuem com mais eficiência. Isso faz parte do ritual de trabalhar com essas pedras. Como são seres poderosos, precisam ser tratados com respeito. Só assim sentem-se estimulados a cooperar conosco.

 

A FORMAÇÃO DOS CRISTAIS

Os cristais são o DNA da Terra, um registro químico da evolução. São repositórios em miniatura que contêm os registros do desenvolvimento da Terra ao longo de milhões de anos, e guardam indelével lembrança das forças poderosas que os moldaram. 

No cerne do cristal estão o átomo e os seus componentes. O átomo é dinâmico e consiste de partículas em rotação em torno de um centro em constante movimento. Portanto, embora externamente o cristal possa parecer estático, ele na verdade é uma massa molecular fervilhante, vibrando numa determinada frequência. É isso o que dá ao cristal a sua energia.

 

A DECORAÇÃO COM CRISTAIS

Desde a Idade da Pedra, homens e mulheres usam jóias e talismãs de cristal que têm não só uma função ornamental como também de proteção. Os cristais ainda carregam, hoje em dia, esse mesmo poder e é possível escolher uma jóia com base não apenas na sua atratividade exterior.

Usar cristais ou simplesmente ter um nas proximidades pode potencializar a nossa energia (cornalina laranja), purificar o ambiente (âmbar), e atrair riquezas (citrino). Bem posicionados, os cristais podem mudar a nossa vida. Podemos escolher pedras para aumentar a intuição (apofilita), incrementar nossa capacidades mentais (turmalina verde) e estimular nossa autoconfiança (hematita). Podemos optar por um cristal que melhore a nossa prosperidade (olho de tigre), promova a cura de um problema físico (smithsonita) ou atraia o amor (rodonita).

 

A CURA COM CRISTAIS

Os cristais têm sido usados há milênios para promover a cura e restabelecer o equilíbrio. Eles atuam por meio da ressonância e vibração. Para obter o máximo benefício da cura com os cristais, você precisa estudar esse assunto ou ser orientado por uma pessoa qualificada e experiente.

Se você quer aliviar uma dor - um sinal de que algo está errado no seu corpo -, pode fazer isso com os cristais. A dor pode ser resultado de excesso de energia, de um bloqueio energético ou de uma debilidade.

Os cristais também curam holisticamente. Isso quer dizer que atuam nos níveis físico, emocional, mental e espiritual do ser. Reequilibram energias sutis e dissipam indisposições, atuando sobre a causa principal. Mas será preciso investigar a fundo a causa da indisposição pois os cristais tratam suavemente as causas, em vez de simplesmente amenizar os sintomas.

 

Fonte: A Bíblia dos Cristais (Judy Hall)

 

Sobre a loja

Bem-vindo (a) ao Universo Aroeira Pratas! Trabalhamos com um conceito e Joias em Prata 925 diferenciadas de diversos lugares do mundo. Parcelamos em até 12x sem juros no crédito. Enviamos para todo o Brasil. Consulte as condições! Muito prazer, nós somos Aroeira Pratas!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Carolina Andrade Aguila Galvez 28729105811 - CNPJ: 29.163.826/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail