Sobre a loja

Bem-vindo (a) ao Universo Aroeira Pratas! Trabalhamos com um conceito e Joias em Prata 925 diferenciadas de diversos lugares do mundo. Parcelamos em até 12x sem juros no crédito. Enviamos para todo o Brasil. Consulte as condições! Muito prazer, nós somos Aroeira Pratas!

Brinco Pequeno Cauda de Sereia em Prata 925, Opalina e Zircônia

Código: BBPP5785
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Brinco Pequeno Cauda de Sereia em Prata 925, Opalina Sintética e Zircônia

Peso: 1 grama (0,5 gramas cada)

Altura x Largura Opalina: 0,7 cm

Altura x Largura Cauda de Sereia: 0,8 x 0,7 cm

 

Opalina: A Opalina é uma pedra fabricada a partir de pedras naturais, com aditivos sintéticos. Tem um aspecto homogêneo, resistente e ideal para lapidar joias. 
Sua composição é uma mistura entre as pedras naturais, Dolomita e Opala. Por ser composta de pedras tão nobres, a Opalina carrega consigo vibrações benéficas e energias ricas e harmoniosas.

Nos ajuda a entrar em contato com o nosso Eu verdadeiro, e expressá-lo.  Aumenta a consciência cósmica. É uma pedra cármica que nos ensina que colhemos tudo o que plantamos. É um cristal protetor. Está associada ao amor e à paixão, e ao desejo. Trata-se de uma pedra sedutora, que intensifica o estado emocional e diminui inibições. Fortalece nossa vontade de viver.

 

SEREIA: Na Mitologia Grega, são seres metade mulher e metade peixe capazes de atrair e encantar qaulquer um que ouvisse seu canto. Os marinheiros que eram atraídos pelo seu canto e se aproximavam o bastante para ouvir seu belísimo som, descuidavam-se e naufagravam.

FOLCLORE BRASILEIRO: Reza a lenda que Iara era uma corajosa guerreira dona e uma beleza invejável. Por esse motivo, os irmãos sentiam inveja dele e resolvem matá-la. Todavia, no momento do combate, pelo fato de possuir habilidades guerreiras, Iara consegue inverter a situação. Diante disso, com muito medo da punição de seu pai, o pajé da tribo, Iara resolve fugir, mas seu pai consegue encontrá-la. Como castido pela morte dos irmãos, ele resolve lançá-la ao rio. Os peixes resolvem salvar a bela jovem a trasnformando na Sereia Iara. Na Mitologia Grega, são seres metade mulher e metade peixe capazes de atrair e encantar qualquer um que ouvisse seu canto. Os marinheiros qu eram atraídos pelo seu canto e se aproximavam o bastante para ouvir seu belísimo som, descuidavam-se e naufagravam.

 

 

Aroeira Pratas

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Carolina Andrade Aguila Galvez 28729105811 - CNPJ: 29.163.826/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail